Esmaltes, acessórios,roupas,sapatos vamos brincar!!!!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mini Shorts!!!!!!!



Oi Meninasss!!! Então como todas nós já sabemos esse verão vai ser o verão do mini.Mini shorts, mini vestidos, mini saias…Nossa estamos adorando não é? Fala sério nada melhor do que poder aliar a fome a vontade de comer… Ou melhor o calor a vontade de ficar de pernocas de fora…
So Let's go enjoy!!!!!

Olha só que lindas!!!!

Para ocasiões mais especiais separei alguns modelos mais sofisticados.
Eu adooro pena que no momento eu não tenha oportunidade de usá-los.
Curtinho é o máximo eu adooro e acho que valorize a todas nós….




Esses modelos são maravilhosos ficam muito bem para uma noitada mais elegante e além de lindas ficamos super sexys.
Vcs sabiam na opinião de homens inteligentes nós ficamos sexys quando tentamos usar roupas masculinas. E os blazers começaram com os homens e agora nós podemos. E além disso tudo ainda ficamos confortáveis para a noite toda.


A melhor coisa a se fazer é: escolher o seu e sair por ai exibindo suas pernocas que nem a Carol e as outras meninas ai da foto!!!!!!
Bjossss!!!!


2 comentários:

  1. Gostei deste post de shortinhos, já vou tirar os meus do armário. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hola vi td bem por aí? nossa já ví que o veráo começa hoje aí né? aqui o inverno, afeeee! Aí como gostaria de estar aí para usar tdos estes minis da temporada se preparem porqeu aqui mesmo no inverno está super na moda usar os mines com meias e as famosas botas (Meiöes) tipo de jogador de futbol por em cima da meia preta, é bem retro eu amo! rsd Suponho que no inverno aí no veräo tbm vai ser a maior moda. bom um bjo grande e muito protector solar neste calor gostoso... feliz natal

    ResponderExcluir