Esmaltes, acessórios,roupas,sapatos vamos brincar!!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sapatos Coloridos Rit do Verão!!!!!!

Gentem o que é isso? Tá demais esse verão os sapatos coloridos estão bombando.
Para quem gosta de sapatos e de cores pode usar e ousar,porque eles vão fazer os nossos pesinhos brilharem!!!
Eu adoro e vou garantir os meus.

As sandálias para os dias quentes são lindas e combinam com o clima do nosso maravilhoso país.
Se eu fosse vcs não deixaria de ter pelo menos uma coloridinha no armário.

Elas servem para trabalhar dependendo claro do modelo e da tonalidade que nesses casos pode ser como as da primeira figura mais pastéis.E se no seu trabalho não há este tipo de problema use. Geralmente trabalhamos mais básicas então esta corzinha vai quebrar o climão e te deixar com certeza mais bonita e se sentindo poderosa.
Meninas é só escolher a cor e o modelo e Arrasar!!!
Bjsss!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Maquiagem para pele negra!

Você acha que sua pele não combina com batom  nude? Breve engano olhe bem na foto as duas são batom nude. A primeira mais pro dia tem menos brilho e um pouco de rosa e a segunda como os olhos estão mais destacados e  o rímel por exemplo está bem forte,o batom está bem claro e um brilho.Para você não errar use sempre uma sombra a seu favor lilás,rosinha e verde ficam muito bem em pele negra. Blush colorido é um coringa.além do rosa você pode usar tons de:pêssego,malva,carmin, lilás,vermelho,bordô e cereja.

Nesta foto os olhos estão bem marcados e a boca com um leve rosinha.Como vocês veêm o batom bege rosado fica muito bem,você pode apostar também em um champagne cintilante ele dá um belo contraste com a pele. Deixe de lado os beges de fundo amarelado estes não ficam legais.Para  não usar a base errada que deixa a pele com um tom acinzentado faça um teste antes, procure os tons de café, marrom,marrom médio, marrom escuro,avelã,bronze e chocolate.

Bem como vocês observaram os olhos estão sempre bem marcados,além de serem uma parte do rosto que chama muita atenção, nas negras chama mais ainda pois vocês meninas tem os olhos bem bonitos e na maioria das vezes grandes e marcantes,pois bem apostem nisso pois fica lindo.Nesta foto a modelo está com os olhos bem marcados e a boca super suculenta,não está?Eu adorei para uma ocasião especial fica muito linda.
Então meninas as dicas estão dadas,copiem e arrasem..