Esmaltes, acessórios,roupas,sapatos vamos brincar!!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sapatos Coloridos Rit do Verão!!!!!!

Gentem o que é isso? Tá demais esse verão os sapatos coloridos estão bombando.
Para quem gosta de sapatos e de cores pode usar e ousar,porque eles vão fazer os nossos pesinhos brilharem!!!
Eu adoro e vou garantir os meus.

As sandálias para os dias quentes são lindas e combinam com o clima do nosso maravilhoso país.
Se eu fosse vcs não deixaria de ter pelo menos uma coloridinha no armário.

Elas servem para trabalhar dependendo claro do modelo e da tonalidade que nesses casos pode ser como as da primeira figura mais pastéis.E se no seu trabalho não há este tipo de problema use. Geralmente trabalhamos mais básicas então esta corzinha vai quebrar o climão e te deixar com certeza mais bonita e se sentindo poderosa.
Meninas é só escolher a cor e o modelo e Arrasar!!!
Bjsss!!

6 comentários:

  1. Oi Vivian, adorei os sapatos, eu usaria todos, mas o que mais gostei, com certeza foi o vermelho de cadarço, é um arraso. Muito bonito. parabéns. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Madame, enhorabuena por su blog tan creativo y muchas gracias por visitar mi corte barroca.

    La he nombrado a usted baronesa de Bigoudi. Desde hoy forma parte de la Orden de la Eterna Luz de la Sapiencia.

    Buenas noches

    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Cada sapato mais lindo que o outro, usaria todos.Obrigada pela visita la no meu blog.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...já estou seguinho!
    Um beijo...adorei os sapatos!

    ResponderExcluir
  5. oie vivi!!!
    passando para visistar o seu blog! Já o conhecia, mas agora tb estamos te seguindo!
    A carteira raios te espera! rsrsrs Sucesso com as bolsas!
    bjaoo fê

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei! *.*
    Olha o turquesa!! Aaaaa!

    Beijos Vivi

    ResponderExcluir