Esmaltes, acessórios,roupas,sapatos vamos brincar!!!!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Florais Liberty

Meninas mais uma das tendências que eu espero que chegue e fique!!!!
Eu sempre adorei o liberty e inclusive tenho várias peças que comprei antes mesmo de ele estourar.
Estes são lindos exemplos e combinações bem descoladas para ficarmos com tudo!!! 
Se inspirem e usem é lindo, delicado, sensual e muito feminino!!!

Um comentário:

  1. Nossa Vivi, eu estava separando um material pra falar exatamente sobre isso nos próximos posts... adoro flores!

    Essa moda realmente deveria chegar pra ficar! Amei a camisa florida com a saia xadrez! E o vestido liberty com rendas? Apaixonei!

    Obrigada pela visita no Use Blush
    Seja sempre bem vinda! E eu também te sigo, beijão

    ResponderExcluir